top of page


VOCÊ É UM GUIA OU UM TURISTA?
Imagine um operador de vendas como um guia turístico.
Seus clientes são "como uma turma de turistas", numa trilha rumo às montanhas.
2 min de leitura


MÉTODO - QUANDO COMPRAR UM
Uma marca não prospera sem pessoas engajadas.
Um time não avança sem uma liderança madura e atualizada.
Conhecimento não se inventa
2 min de leitura


VENDA - ACRESCENTE A TUDO QUE JÁ LEU
Venda que se repete possui 3 ingredientes, que se usados nas medidas corretas, provocam uma experiência maravilhosa.
São eles: empatia, pers
2 min de leitura


INOVAÇÃO - OU VAI OU RACHA
Vendas não se sustentam quando eu imponho meus produtos ou serviços para as pessoas, muito menos quando espero elas me procurarem.
Quando vo
2 min de leitura


REPROGRAMANDO A AUTORIDADE
Quanta energia já gastou hoje?
Quanta energia vai precisar para superar um ataque emocional ou necessidade física vital daqui a pouco?
2 min de leitura


A JORNADA - COMO TUDO COMEÇOU
Um Piá de 11 anos vendendo picolé com uma caixa de isopor pelos morros de Bento Gonçalves, na serra gaúcha; isso mesmo, “picolé” em uma das
3 min de leitura


COMO TER MAIS RECURSOS NA EMPRESA?
Em primeiro lugar, quero deixar claro que: empréstimo bancário é dívida, ele não substitui o trabalho e não é crédito; ele é o primeiro recu
2 min de leitura


DINHEIRO - A FÓRMULA PARA GANHAR
Dinheiro é um produto, ou seja, algo que resulta de um processo.
Você recebe dinheiro quando dá algo de valor em troca com quem o tem.
2 min de leitura


CONTINUE, ESCALE - TORNE-SE ASSINANTE
Explore seus conteúdos exclusivos. Compartilhe e aplique as dicas e ferramentas especiais para assinantes.
1 min de leitura
bottom of page
