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trocas e devoluções

Nosso desejo é ajudar cada visitante para que tenha excelente experiência com aquisições de nossos planos, serviços ou produtos da loja para assinantes.
Todas as informações de aquisições de planos, estão contidas na página de "planos".

Possuímos ainda uma página de FAQ destinada a esclarecer eventuais dúvidas que hajam no momento da compra de algum de nossos produtos ou serviços, dentre outras perguntas comuns sobre o portal.

Mais ainda, possuímos um página de "política de privacidade" para expressar nosso compromisso com a transparência e segurança de informações de nossas ofertas e dados de usuários.

Temos ainda uma página de contato como canal direto para tirar outras dúvidas e dar liberdade de expressão antes ou após alguma compra, para segurança em qualquer transação financeira através da plataforma.

Política de entrega de produtos da loja interna para quem já é cliente (excluem-se serviços):
Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim, o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região de cada assinante. Em geral, o frete ocorre entre 5 a 10 dias úteis para produtos.
Recomendamos que verifique o status de seu pedido. Caso a entrega não seja recebida, haverá duas tentativas em seguida. O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas de entrega falhem.

Política de troca, devolução de produtos da loja interna (excluem-se serviços):
Você pode trocar os produtos adquiridos na loja exclusiva para assinantes, até 7 dias após o recebimento ou devolver os itens em até 7 dias após a entrega, desde que o produto esteja etiquetado com todos os assessórios e não tenha sido utilizado, violada a embalagem.
Contate-nos através de nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca e devolução dos produtos da loja.
Para produtos da loja, somente será feito reembolso, se comprovado vício no produto entregue.


Reembolso de serviços (planos):

Se você comprou um plano e não quer iniciar uma nova etapa da consultoria é só formalizar pela página de contato seu desejo e devolvemos seu dinheiro correspondente àquela fase não iniciada.

Para consultores, devolvemos seu dinheiro correspondente à fase de seu credenciamento.

 

A disponibilização de valores ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do assinante para a mesma titularidade do comprador apenas.

Toda e qualquer divergência com as informações fornecidas nesta plataforma ou após recebimento de um de nossos serviços ou produtos, devem ser devidamente formalizados através de um de nosso canais de atendimento ou formulário da página de contato.
Nosso time dará resposta, e, cabendo a devida devolução ou reembolso de pagamentos, serão rápidos em agir.

Para isso pedimos desde já que guarde seus comprovantes de compras e mantenha seus contatos atualizados em seu cadastro de assinante.
Ir para página de planos.

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