top of page

INOVAÇÃO - OU VAI OU RACHA

Atualizado: 2 de jun

Vendas não se sustentam quando eu imponho meus produtos ou serviços para as pessoas, muito menos quando espero elas me procurarem.

Quando você não inovar, vai culpar a concorrência, o cliente, até seu time mesmo. Quer mudar isso?

ree

Vendas "acontecem" quando eu conheço um mercado, identifico o que ele mais deseja e então transformo minha empresa ou competência em produtos ou serviços para ele.


Veja, as pessoas querem cada vez mais atenção, rapidez, conforto, alegria, reconhecimento, resolução de dores físicas e emocionais, etc. Como você atende estas necessidades?


Em minha jornada já inovei muito; acompanhei processos, ferramentas e métodos que no fim sempre têm seu valor, mas o que mais me beneficiou, não foram estes instrumentos, e sim, um modelo de mentalidade que me fez decidir na hora certa sobre o impacto de oportunidades versus os meus desejos.


Inovação têm a ver com "podar", "limpar", "construir", "reconstruir", "organizar", "solucionar".

Enquanto vivo, eu cresço, sinto e penso - isso por si só é o ambiente ideal para inovar.


A inovação bate em nossa porta todos os dias. Quer entrar sempre, mas sem decisão e "investimentos", ela vai embora!

Ver a inovação como uma personalidade, nos fará ter com ela, um relacionamento duradouro e colaborativo, ela me ajuda e eu a alimento.


O alimento da inovação é a decisão, e a decisão, é o primeiro passo para aplicar os "investimentos" que temos na vida - quase sempre são de graça.

Um indivíduo que decide pouco, inova pouco!


Conheça o Método Escalada Comercial. Considero um método inovador, pois faz fusão com tudo o que temos e somos, e pode ser aplicado para qualquer jornada de sobrevivência ou escalada nos negócios.

Se você não escalar, não será livre para conquistar e ter prazer!


Estar na multidão, não é um problema, mas agir igual a todos, sem poder decidir, é fatal.

Escalar é diferenciar, é ter liberdade para inclusive, ver melhor e ajudar mais.


O que vai ser hoje? Vai escolher uma metodologia ágil, ou uma nova mentalidade?



 
 
bottom of page