top of page
PESQUISAS RELEVANTES - Audiência espontânea

PESQUISAS RELEVANTES - Audiência espontânea

Nota: 09

ROI: Alto

ENTENDA

Esta tática, bem usada, desconstrói a satura de prospecções frias e abordagens pretenciosas.

Quando a base de clientes for aderente e a metodologia estiver clara, o impacto no ouvinte - que é valorizado pela sua opinião e posição na empresa - gera abertura e o agente pesquisador se torna um facilitador de oportunidades e não um vendedor chato e irresponsável.


A adoção desta estratégia é parte fundamental para abordar mercados saturados.

O objetivo é manter uma audiência rica com conveniências e zelo pela qualidade da oferta para ir além do feeling do dia a dia.


A energia e inteligência está focada em ser humanizada e espontânea.

As estatísticas devem ser usadas para fins de melhorias nas ações para clientes.


A pesquisa que ranqueou esta estratégia tem sido atualizada constantemente e as empresas participantes têm se mostrado confiantes em dedicar esforços em um misto de táticas para performar as melhores oportunidades, pela variação de públicos que trabalham.


Aliás, sempre que possível, o ideal é atuar com o domínio de uma tática antes de rodar outra simultaneamente.

Allbound mkt (misto de outbound + inbound) por exemplo, se mostrou excelente tática onde a visibilidade era mais urgente na estratégia em relação a taxa de conversão.


Medir qual tática se encaixa melhor no seu momento e recursos na empresa é a maneira mais sustentável de não desperdiçar recursos.

SEJA UM AFILIADO DO PORTAL

Ganhe recompensas por indicar

Cadastre seu e-mail e senha de acesso de membro.

Depois gere na hora seu código de afiliado para enviar descontos para amigos.

Se desejar sacar suas recompensas mensais, envie um contato com sua chave pix.

OPINE SOBRE EMPRESAS E SUAS TÁTICAS

bottom of page